TOPO

Cartão Santa Lúcia

MAIS AGILIDADE
Agilidade nas compras - os cartões possibilitam você comprar nas lojas e nas farmácias do Grupo Santa Lúcia sem burocracia, podendo utilizar seu Cartão Santa Lúcia na Farmasanta e o cartão da Farmasanta no Santa Lúcia
CRÉDITO ROTATIVO
Você tem a opção de pagar apenas o valor mínimo na data do vencimento das faturas. O restante do saldo é financiado automaticamente.
ATENDIMENTO PERSONALIZADO AO CLIENTE
Você encontra em todas as nossas lojas um atendimento exclusivo do Cartão Santa Lúcia de Segunda a Quinta de 9:00 às 12:00 e das 15:00 às 19:00 horas e na Sexta e Sábado de 09:00 às 12:00 e das 14:00 às 20:00 horas. Além de uma central de atendimento estar ao seu dispor de segunda à segunda, das 8:00 às 00:00 horas.
PAGAMENTO DE SUA FATURA
Agora você pode baixar a fatura do seu cartão pelo site: www.tricard.com.br ou pelo aplicativo Meu Tricard e pagar sua fatura em qualquer banco, ou nas Lojas do Grupo Santa Lúcia, mesmo após o vencimento. Pagando no Santa Lúcia, seu crédito é liberado de imediato.
Pagando as faturas até o dia do vencimento não há cobrança de juros. Os encargos pelo atraso serão cobrados na próxima fatura.
VANTAGENS
Com os Cartões Santa Lúcia e FarmaSanta você tem a tranquilidade de um prazo maior para o pagamento da sua fatura, aproveitando o melhor dia de compra, dependendo do dia de compra você tem até 40 dias para poder pagar sem juros. Seu crédito é liberado na hora e sem taxa de adesão, você tem 11 (onze) opções de vencimento. Podendo parcelar suas compras em até 2X no Supermercado, 6x no Magazine e 3x na FarmaSanta.
O QUE VOCÊ PRECISA PARA TER SEU CARTÃO
ASSALARIADOS (EMPRESA PRIVADA),FUNCIONÁRIO PÚBLICO ESTADUAL/FEDERAL,EMPREGADO DOMÉSTICO/TRABALHADOR RURAL: Carteira de trabalho (assalariados) RG; CPF,Comprovante de residência atualizado no nome do titular, (em nome do empregador se for empregado doméstico ou trabalhador rural), comprovante de renda atualizado.
AUTÔNOMO
RG; CPF,Comprovante de residência atualizado no nome do titular; Comprovante de renda pode ser: Carnê de loja quitado no mês atual e/ou com 50% das prestações pagas e acima de 40 reais, com o pagamento em dia; fatura de cartão de crédito atualizada com o valor total da fatura pago, apresentando o limite do cartão maior que 200 reais e com o pagamento em dia.
APOSENTADO
RG; CPF, Comprovante de residência atualizado no nome do titular; Comprovante de renda pode ser: Cartão do benefício; Comprovante de saque no valor do provento do mês atual; Número do benefício. Aposentado menor de 18 anos, apresentar certidão de nascimento e/ou RG e CPF do menor.
PENSIONISTA
RG; CPF, Comprovante de residência atualizado no nome do titular; Comprovante de renda: Declaração de pensão expedida pelo juiz e/ou declaração da empresa que desconta a pensão e que tenha sido dada em nome do titular (pensionista) ou demonstrativo de pagamento de pensão atualizado.
CLIENTE QUE RECEBE RENDA DO EXTERIOR
Agilidade nas compras - os cartões possibilitam você comprar nas lojas e nas farmácias do Grupo Santa Lúcia sem burocracia, podendo utilizar seu Cartão Santa Lúcia na Farmasanta e o cartão da Farmasanta no Santa Lúcia
DO LAR
Casos em que só o marido possua renda comprovada e a esposa é que faça as compras - esta pode ser colocada como adicional ou, caso não seja necessária a emissão do cartão para o marido, a esposa pode ser cadastrada como titular. (Nesse caso é necessário também o envio das cópias: do comprovante de renda do marido, da Certidão de Casamento e do RG e CPF do cônjuge ou deste). Se não for apresentada a Certidão de Casamento, a “esposa” somente poderá se enquadrar como adicional.
PROFISSIONAL LIBERAL
Comprovante de residência ATUALIZADO no nome do titular; declaração de imposto de renda (Empresário).
COMPROVANTES DE RESIDÊNCIA
Serão aceitos os comprovantes que estejam em nome do titular, dos pais, familiares ou do cônjuge com a devida comprovação do vínculo (pais: carteira de identidade; cônjuge: certidão de casamento ou carteira de identidade) é suficiente a validação do sobrenome. Fatura de telefone fixo, Conta de gás, luz ou água,IPTU com validade anual,Inscrição Estadual (caso o proponente resida no mesmo endereço de sua empresa). Os comprovantes abaixo devem estar somente em nome do titular: Fatura de telefone celular. Extrato de conta bancária ou cópia do cheque. Fatura de cartão de crédito ou cartão de loja. Carnê de financiamento em dia. Contracheque / Holerite de Aposentado - Pensionista. Contracheque/ Holerite de Funcionários Públicos (colaboradores de prefeitura, estado, governo federal, como professores, cujos comprovantes de renda têm a informação do endereço residencial). RENAVAM (do ano). Contrato de aluguel (completo frente e verso). Declaração de imposto de renda (empresário).
COMPOSIÇÃO DE RENDA
Somente é permitida a composição da renda com o cônjuge desde que comprovado o vínculo com carteira de identidade (validando o sobrenome), registro em cartório ou certidão de casamento. Só existe composição de renda com o cônjuge se forem apresentados comprovantes de renda “própria” (não se compõe renda com 2 comprovantes alternativos). Empresários e profissionais liberais compõem renda com o cônjuge se este for assalariado, aposentado, pensionista, empregado doméstico (com vínculo) ou trabalhador rural (com vínculo). Se o cônjuge for empresário ou profissional liberal, somente é permitida a composição de renda com apresentação do recibo de entrega do Imposto de Renda do cônjuge, último exercício, realizado via internet, dentro do prazo estabelecido pela Receita Federal. São feitas consultas aos restritivos internos e externos do cônjuge. Apresentação de mais de uma renda do próprio titular: somente se forem dois comprovantes de renda “própria”. Acrescentar que além do comprovante de renda deve-se enviar CPF e RG do cônjuge.
IMPORTANTE
São válidos os comprovantes que tenham sido emitidos até 2 meses anteriores ao envio da proposta, com exceção do contrato de aluguel, IPTU e Contracheque de Aposentado/Pensionista. Em se tratando de empregados domésticos, é aceito um comprovante de residência em nome do empregador, desde que seja o mesmo empregador da Carteira de Trabalho. Este comprovante deverá confirmar o endereço do titular e, obrigatoriamente, tem que ser idêntico ao endereço informado na Ficha Proposta. A data de emissão e/ou vencimento deve constar no documento. Os dados do endereço são fundamentais para que o cliente receba o cartão e as faturas. A idade mínima exigida é 18 anos, você será informado sobre o limite de crédito concedido através da Central de Atendimento Super Compras, no ato do desbloqueio do cartão. Cartão adicional será emitido mediante autorização do titular.
Newsletter
Cadastre-se e mantenha-se informado de nossas novidades
Contato Rápido
Nossas Lojas
Telefone: +55 (96) 3312 5409
SUPERCENTER
Rua: Jovino Dinoá, 2884 – Trem
PADRE JÚLIO
Av: Padre Júlio Mª Lombaerd, 2095 – Santa Rita
LOJA BR
Rodovia BR 156, 1538 – Bairro Jardim Felicidade I
BURITIZAL
Rua: Claudomiro de Moraes, 1350 – Novo Buritizal
SANTANA
Rua: Ubaldo Figueira, 1070 - Centro
Copyright - 2016 - 2018 www.supermercadosantalucia.com.br, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
M.A.SILVA&SILVA LTDA - CNPJ: 23.069.198/0001-65
AV. PADRE JÚLIO Mª LOMBAERD, 2095 – SANTA RITA - AP
Telefone: +55 (96) 3312 5409
E-mail: contato@ssantalucia.com.br

CARTÕES:

CARTÃO SANTA LÚCIA & CARTÃO FARMASANTA
Parcelamentos em: 3X FARMASANTA - 4X SUPERMERCADO - 6x MAGAZINE
Parcelamentos em até 10x sem juros nos cartões externos


Desenvolvido por: renan.miranda